Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 06/02/2013 às 15h58

Vereadores e mototaxistas de Teresina se reúnem com diretor da Strans

Publicidade

Publicidade

No primeiro dia de sessão ordinária na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Edvaldo Marques (PSB) apresentou dois requerimentos ao parlamento. Um deles diz respeito a situação dos mototaxistas de Teresina.

Na tarde desta quarta-feira(06), o parlamentar irá participar de uma reunião com o diretor da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), Pan Yen Shao, juntamente com representantes de mototaxistas e dos vereadores Rodrigo Martins (PSB) e Celene Fernandes (PTdoB).

No requerimento, Edvaldo Marques solicita a relação de todos os mototaxistas regularizados de Teresina e qual a quantidade determinada na lei municipal que regulamenta a profissão.

"Nosso objetivo é fiscalizar esses mototaxistas que prestam serviço à sociedade teresinense e também regulamentar a profissão. Este trabalho foi iniciado ainda em 2009 pelo vereador Major Paulo Roberto (PSD) e pelo então vereador R.Silva", destacou Marques.

No final do mês de janeiro, mototaxistas irregulares estiveram na Câmara Municipal de Teresina fazendo uma manifestação, eles querem a intervenção dos vereadores para o aumento do número de credenciamentos.

Nota de pesar
Outro requerimento apresentado pelo vereador foi uma moção de pesar para autoridades da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que sofreram com a tragédia que matou 238 jovens no incêndio na Boate Kiss. "Queremos oficiar à Câmara, a Prefeitura, à Universidade de Santa Maria  e a outros órgãos nossa solidariedade e o nosso pesar através dessa moção", justificou o vereador Edvaldo Marques.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...